terça-feira, 4 de junho de 2013

Em breve: Ballet!

É isso aí, quem já viu um blog de dança sem umazinha postagem sequer sobre ballet? *o* kkk

Brincadeiras à parte, o que acontece é que o Ballet por ser tão lindo é o mais complicado de se escrever gente.. Rsrs
O que eu quero dizer é que o bendito requer um pouco mais de tempo e atenção do que as outras danças, que, em sua grande maioria, utilizam as técnicas dele como base.
Então, o que acontece é que estamos numa correria na faculdade e tá faltando tempo para que possamos fazer uma postagem que realmente valha a pena né? >< HAHA Contudo, fica aqui prometido uma postagem digna sobre os 'ballet's' clássico, contemporâneo e moderno!

\o/
rsrsrs...

Mas enquanto isso não acontece, aqui vai um dos vídeos mais lindos de ballet que já vi!
A uns dias atrás fiz uma postagem sobre dança inclusiva. Quando assisti à esse vídeo me emocionei a um ponto de demorar mais tempo para assistir do que a duração do vídeo. Isso porque eu fiquei fascinada como existem pessoas que encaram as coisas de outra forma. A dança proporciona isso. Visualizar o mundo de um outro ângulo. Possibilita quebrar padrões, dar característica e propriedade aquilo que é generalizado. Assistindo ao vídeo, fiquei boba com os movimentos que eles fazem! Definitivamente limitações só existem para aqueles que encaram dessa forma.

Espero aprovem tão quanto eu! Beijinhos e hasta la vista!










(Fiquem ligados que o melhor ainda está por vir! E sigam curtindo as outras maravilhosidades da dança que continuaremos a publicar!)

// Caroline C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário